terça-feira, 10 de março de 2009

Loucura ???



- Espera ai... Não, não, já te falei que pasta de dente aperta-se na extremidade oposta ao bico de saída, nunca mais aperte ela no meio...

Não posso dizer quanto aos outros, mas se tem algo que me incomoda muito é ver alguém apertando a bisnaga de pasta de dentes no meio, isso me dá arrepios, calafrios e um mal-estar danado, até mesmo quando entro em um banheiro alheio e estou durante alguns minutos sentado no "trono real" observo até localizar a pasta de dentes, e assim como é impossível ir a Roma sem ver o Papa, eu não posso me conter em espremer a bisnaga alheia com os dedos até que todo o conteúdo esteja na extremidade do bico da bisnaga, antes de sair, verifico se realmente fiz o "serviço" e assim posso me retirar do recinto, apago a luz, fecho a porta e vou embora com sensação de missão cumprida.


Certa vez, já deitado em minha cama quase adormecendo, lembrei que em minha mochilha havia uma pasta de dentes que tinha sido usada durante o dia, saio do meu quarto, desço as escadas, entro na garagem, abro o porta-malas do carro, procuro no bolso de minha mochila e lá estava minha pasta, toda disforme, apertadas em vários locais diferentes de sua extensão, pois havia sido usada por um colega de serviço que a recolocou diretamente em minha mochila sem eu ver. Respiro fundo, utilizo a tampa do porta-malas como apoio, assim como um pano de engraxate no sapato, vai e vem no canto da tampa do porta-malas até todo o conteúdo ficar próximo ao bico, recoloco no bolso da mochila, fecho o porta-malas, saio da garagem, subo as escadas, agora sim, eu posso dormir sossegado.

Mania é uma coisa boa ? Sinceramente não sei, só sei que vou até o banheiro verificar minha pasta de dentes.

E qual é a sua mania ?

3 comentários:

  1. ainda bem que não tenho nenhuma mania assim... hehah
    xD

    ResponderExcluir
  2. mania?? isso eh locura! c interna!!
    kkkk
    brincadeira...

    ResponderExcluir
  3. Fala meu camarada, antes de mais nada, valeu pela visita ao meu Blog. Te asseguro que o meu amor pela EY já deixou de ser platônico desde o dia em que me declarei para ela (via carta), mas isso é outra história...

    Quanto ao seu post, me fez lembrar de quando eu era moleque, quando os tubos de pasta de dente não tinha a flexibilidade de hoje. Lembro que vendiam um rolinho para encaixar no final do tubo, de forma que se pudesse apertá-lo ao máximo e extrair toda a pasta.

    Hoje em dia dá tranquilamente para espremer primeiro no meio e depois acertar.

    um grande abraço!
    http://eu-amo-a-ey.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fala o que achou, pode xingar, elogiar...