sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Falando oi...

Estou aqui primeiro para me apresentar, tenho 27 anos, alguns destes dentro de um bar bebendo uma cerveja, andando de moto por ai ou em crises de sinusite, moro em São Paulo, sou um observador, apenas isso, não me auto-intitularei, meu intuito é deixar registrado algumas idéias e pontos de vista sobre alguns assuntos que me interessam, talvez por isso escolhi este nome, é uma mistura de tudo, mistura daquilo que vejo no dia-a-dia, talvez para alguns sim, para outros talvez não. Infelizmente, irei direcionar para meus interesses, gosto de carros, motos, bebidas, baladas, cinema, alguns seriados (no momento só Lost estou acompanhando) e pouquíssimos programas de televisão, propagandas, marketing, mercado, vou falar do que sei e do que não sei, não tenho compromisso com nada e com ninguém.
Bem vindos ao meu mundo, gosto de ouvir opiniões, gosto de conselhos, nem sempre é aproveitável, mas você mexe aqui, vira ali, põe no liquidificador acrescenta aos poucos algumas pitadas de experiência e bom senso e voilá temos um exemplo para seguir, nos moldes de sua vida.
Curso marketing, tenho grande interesse pela área e pretendo aprender mais a cada dia, como já disse, agradecerei críticas, elogios e aconselhamentos.
Enfim, mais um ano pela frente e muita coisa a observar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala o que achou, pode xingar, elogiar...