sábado, 29 de agosto de 2009

Sarney e a dança do " Todo enfiado"



Enquanto tem professora perdendo o emprego e o respeito por causa de uma dança, tem gente enchendo os bolsos de dinheiro e ninguém fala nada.

Não creio que o que essa professorinha baiana tenha feito fuja muito do que acontece em muitos bailes funk e de axé pelo país afora, tempos atrás houve até um caso de uma menina que ficou completamente nua enquanto dançava no palco. Não temos como apontar o dedo em riste, sem perceber que a moralidade e decência do brasileiro já foi embora há muito tempo, choca-se hoje com isso, amanhã alguém faz coisa pior e passa a ser o centro das atenções. Talvez tenha sido proposital, talvez tenha perdido a noção de tudo devido a alguns goles de margarita, uísque ou 51 bebido no gargalo.

Viva a moral !!! Peguem as lanças, as foices e atirem a professora na fogueira da inquisição, vamos fazer de conta, que somos os detentores da moral imaculada e atirem pedras nesta messalina cibernética.
Vamos tirar nossos filhos perto de pessoas assim, mas deixemos nosso futuro, nossos impostos na mão de políticos que dançam todos os dias o "todo enfiado" com nosso dinheiro fazendo o papel da calcinha no rabo gordo de políticos safados, tanto quanto quem mostra sua bunda para quem quiser ver e pegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala o que achou, pode xingar, elogiar...