sábado, 7 de março de 2009

Dias das mulheres ? É hoje ?

Mulheres, mulheres, quando nascemos lá está ela, rindo e nos segurando em seus braços, nos alimentando, cuidando de nós, perdendo noites de sono, ensinando as primeiras palavras para o seu garotinho.

O tempo passa e o ódio entre meninos e meninas é grande, quase uma competição, os garotos se consideram mais rápidos, fortes e isso dá o direito de subjugá-las, apesar de no fundo ter inveja de sua fragilidade, atenção, inteligência e sensibilidade, só que ainda não perceberam isso, pois são garotinhos.

Mas o tempo passa, elas vão se tornando mais lindas, e aqueles garotinhos a querem perto de si, começam a admirá-las, idolatrá-las, mas não, não adianta, os pobres garotinhos impúberes, descobrem que são imaturos demais para as garotinhas da mesma idade, agora elas são mais maduras, mais "mulheres", enquanto nós, somos apenas garotinhos.

Então tornam-se médicas, advogadas, faxineiras, mães, donas-de-casa, alunas, namoradas, executivas, militares, esposas, professoras, noivas, vendedoras, motoristas, amantes, modelos, amigas, sogras, juízas, irmãs, cabeleireiras, empregadas domésticas, atrizes, filhas, mas além de tudo e qualquer coisa que sejam, façam, idealizem, signifiquem, são mulheres.

São elas que estão do nosso lado, em casa, no trabalho, na faculdade, sempre com a doçura e a sensibilidade que somente elas possuem, que somente um ser que gere outros seres possa ter tanta grandiosidade de espírito, tão intensas, tão envolventes, tão charmosas, tão, tão, tão mulheres, tão especiais e únicas, perto de nós, os garotinhos.

E respondendo a pergunta título; NÃO, É TODOS OS DIAS !!! PARABÉNS AMAMOS TODAS VOCÊS, OBRIGADO POR FAZEREM PARTE DA NOSSA VIDA.

6 comentários:

  1. não sei pq mas é como se de fundo musical nesse post, estou ouvindo aquela musica do leoni... sao sooooooo garotoooooooos hahahaha
    parabens a todas as mulheres!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, acho que me inspirei livremente nesta música, para esta singela homenagem.

    ResponderExcluir
  3. parabeins as mulheres!!
    uhauah

    http://ramelaum.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. todos os dias sao dias das mulheres - um dia especial nao existe - 24 horas por dia 7 dias por semana por todos os anos da vida - estes sao os dias das mulheres. o resto é pura hipocrisia.

    ResponderExcluir
  5. TODO DIA É DIA DAS MULHERES ;D

    aproveitar pra parabenizar a todas as mulheres ,
    que irão aparecer por aqui :)

    se puder '

    http://roxlivedownload.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ola colega.
    Parabéns pelo blog. Faça o mesmo. De agora em diante vamos trocar mais idéias.
    Grato.
    Julio Filho
    http://www.silvafilho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fala o que achou, pode xingar, elogiar...