terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

O Gato Fedorento

Com preciosidades em nossa tv aberta do tipo Zorra Total, Casseta e Planeta, Praça é nossa, exceto é claro CQC e em partes o Pânico, que vem perdendo qualidade e apelando apenas para a exibição de mulheres nuas (não que seja ruim, mas para isso há outros programas mais "hot"), temos também o Marcelo Adnet,com boas tiradas,piadas e paródias, isso até ser contratado por uma grande rede e ter sua criatividade podada pelos interesses comerciais e políticos do seu "futuro contratante", enquanto isso, vamos nos divertindo com Chaves, CQC e 15 minutos.

Navegando pela rede tomei conhecimento de "O Gato Fedorento" uma espécie de Casseta e Planeta lusitano, mas com boas e inteligentes piadas, o vídeo postado com certeza, não seria exibido em uma televisão tupiniquim, pois teríamos chuvas e tempestades de manifestações pelas blasfêmias e falta de respeito, como se respeitássemos uns aos outros e não blasfemássemos todos os dias.

3 comentários:

  1. haaaaaaaaaahahaha
    com certeza não colocariam uma coisa dessas numa rede de tv brasileira.
    e eu concordo plenamente com você sobre aquela história de zorra total, pânico e praça é nossa. convenha-mos aquilo é humor SÓ pra homens, porque a maioria das 'piadinhas' envolve uma mulher gostosa e bombada.
    e pois é, 15 minutos é MARA ._. amoo o adnet, ele ainda é uma das poucas coisas que prestam na televisão brasileira..
    agora pra terminar: (o funk do vegetariano)'hariboooo, eu não como carne eu só como os natural, então vem aqui agora e segura o meu; hariboooo.. hahaha
    beijo!

    www.olhode-vidro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. tche- gostei dos portuguas e gostei do teu estilo...quando tu tiver tocando uma bronha ou coçando o saco olha o meu blog oficial

    www.benzineandmorfine.blogspot.com

    so da uma olhada no primeiro post e a verdade sobre deus. fui.

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos portugas...

    Muito divertido

    kkk

    ResponderExcluir

Fala o que achou, pode xingar, elogiar...