quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Castelo de areia



Quarta-feira de cinzas, é sempre o mesmo papo, dizem alguns que o ano começa efetivamente hoje, para outros o dia mundial da confraternização é o marco para o início das suas metas, assim como segunda-feira é dia mundial do regime. Eu não me apego a limites temporais para mudar minha vida, restruturo-a quando for preciso, eu acordo e penso que há algo errado e isto é o suficiente para chutar o "castelo de areia" e começar a construi-lo novamente.

O problema é quando este "castelo de areia" está perfeito demais, todos os detalhes, toda as estruturas estão bem feitos e isso não é o suficiente para deixar boquiaberto seu dono, então é hora de chutar a "perfeição" e partir para as formas assimétricas e pilares instáveis.

O desafio é fazer a assimetria e a instabilidade se tornarem aceitáveis, toleráveis, aprender a conviver com a eterna moldagem do seu conceito de mudanças, para que todos os dias tenhamos um detalhe a refazer.

3 comentários:

  1. Tente todos os dias manter seu castelo de areia em pé. Sempre haverá pessoas tentando derruba-lo.

    Belo blog. Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  2. tem que ter muita coragem pra 'chutar o castelo de areia', mas às vezes é tudo que a gente precisa.

    ótimo post.

    www.floresnajanela.com

    ResponderExcluir
  3. Iae cara gostei pakas du teu site visitei ele para pode colocar o meu link na comunidade. vlw brigadão...

    ResponderExcluir

Fala o que achou, pode xingar, elogiar...